SEJA MUITO BEM-VINDO

SEJA MUITO BEM-VINDO

A BellezaPura Profissional, que sempre teve como estratégia crescer através da inovação e qualidade, mais uma vez surpreende o mercado profissional com serviços exclusivos e produtos de marca renomada.

BellezaPura Profissinal dedica seu mix de produtos exclusivamente à venda direta, não havendo comercialização em lojas e perfumarias.

E agora a vitrine de BellezaPura, traz os produtos mais desejados, em condições super especiais.

Conheça a família de produtos BellezaPura Profissional e aproveite!

sábado, 24 de julho de 2010

Lançamento da Embelleze mais esperado do momento

1200gr - R$ 25,00

Novex Ração Capilar

Atualmente o conceito de ração humana é amplamente difundido e reconhecido por todos devido aos benefícios que este suplemento natural traz para a saúde do corpo humano. Por isso, a embelleze mais uma vez inova e traz para o mercado de beleza: Novex Ração Capilar. O creme de tratamento Profissional Ultraprofundo que vai promover uma revolução completa nos cabelos que precisam de uma alimentação nutritiva revolucionária!
Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, Novex Ração Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos fios, regula o ressecamento e desintoxica os fios. Conheça os 6 ativos presentes no composto ultranutritivo:

Trigo
– Desintoxição e Resistência: restaura e protege, melhorando a estrutura danificada dos fios.

Geleia Real – Revitalização: fornece elementos essenciais para o equilíbrio e a vitalidade dos fios.

Soja – Renutrição Profunda: atua revigorando os fios com altas doses de proteínas, lipídios e carboidratos.

Aveia – Hidratação: hidrata profundamente os fios, proporcionando maciez aos cabelos.

Quinoa Premium – Fortalecimento: rico em nutrientes, confere um tratamento completo, proporcionando brilho e força aos cabelos.

Linhaça – Proteção e Anti-Frizz: graças a combinação de ômega 3, fibras, vitaminas e minerais, cria uma película que envolve os fios protegendo os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário