SEJA MUITO BEM-VINDO

SEJA MUITO BEM-VINDO

A BellezaPura Profissional, que sempre teve como estratégia crescer através da inovação e qualidade, mais uma vez surpreende o mercado profissional com serviços exclusivos e produtos de marca renomada.

BellezaPura Profissinal dedica seu mix de produtos exclusivamente à venda direta, não havendo comercialização em lojas e perfumarias.

E agora a vitrine de BellezaPura, traz os produtos mais desejados, em condições super especiais.

Conheça a família de produtos BellezaPura Profissional e aproveite!

sábado, 24 de julho de 2010

Shampoo para escova

R$ 39,00
Nos dias de hoje, um dos serviços mais realizados nos salões de beleza é a escova. Foi por isso que a Beleza Pura Profissional, sempre interessada em desenvolver o potencial máximo do profissional de beleza, criou o vitay salon shampoo para escova. Os ativos reunidos em sua fórmula, foram especialmente selecionados para facilitar a escova e a piastra, além de deixar os cabelos com muito mais brilho e movimento.
A Max Lanolina presente em sua fórmula é poderoso agente amaciante que combate o ressecamento dos cabelos, penetrando na fibra capilar e restaurando o seu teor de hidratação natural, além de fornecer brilho, maciez e proteger os fios contra danos futuros.
• Fórmula com ceramidas e silicone.
• Com óleo de semente de manga, que amacia, suaviza e previne o resecamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário